Tamanho do texto

Lateral do Cruzeiro tem lesão muscular e dará lugar ao jovem jogador na partida diante do Botafogo, neste sábado

Mayke comemora gol do Cruzeiro
Vipcomm
Mayke comemora gol do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira esboçou nesta quinta-feira, o time do Cruzeiro que enfrenta o Botafogo, sábado, no Maracanã. O treinador orientou atividade tática e mostrou que a equipe deverá ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Figueirense. Ceará, com lesão muscular, dará lugar ao jovem Mayke.

Confira classificação, notícias, jogos e artilharia do Brasileirão

O time que treinou e que será a formação para iniciar o jogo no Rio de Janeiro foi o seguinte: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marcelo Moreno e Marquinhos, que conquistou a condição de titular deixando Dagoberto entre os reservas.

O jogador ganhou a confiança de Marcelo Oliveira com boas atuações, o que deixa o treinador tranquilo na hora de escalar o time, se dando o luxo de ter atletas importantes fora do time. Além de Dagoberto, outra opção ofensiva é Willian, que teve os direitos adquiridos em definitivo pelo Cruzeiro, mas ainda não tem condições de jogo.

O novo contrato de Willian ainda não foi regularizado junto a CBF, e por isso, ele deverá ficar fora contra o Botafogo. O meia-atacante Alisson também é opção para o ataque, mas ainda se recupera de contusão, e aprimora a forma física, assim como o avante Borges, que não tem previsão de retorno ao time cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.