Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras celebrou timidamente o gol anotado nesta quarta contra a Fiorentina, pela Copa EuroAmericana

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Leandro diante da Fiorentina
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Leandro diante da Fiorentina

Criticado e vaiado a cada vez que tocou na bola em seus últimos jogos, Leandro pareceu não comemorar quando balançou as redes em linda arrancada para marcar na vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, nesta quarta-feira. Mas o criticado atacante do Palmeiras garante que não só fez festa, como entende as críticas e pretende evoluir em breve.

"Criticam quem sabem que pode dar mais. Sei que tenho potencial para dar mais e que estou devendo, mas não vou abaixar a cabeça. Vamos continuar trabalhando porque sei que posso melhorar", avisou o jogador.

Leandro, contudo, esboçou irritação após balançar as redes e não se mexer até ser abraçado pelos colegas. "Comemorei do meu jeito, mas comemorei", assegurou. "Agradeci a Deus. O importante é o gol, a comemoração é mais da torcida", continuou se explicando.

De qualquer forma, foi apenas o quarto gol do atacante em 23 partidas no ano. Muito pouco para quem foi o artilheiro do Palmeiras na temporada passada, com 19 bolas em redes adversárias nas 42 vezes em que entrou em campo, desempenho que chegou a levá-lo para fazer gol até na seleção brasileira.

Sem estar garantido mesmo entre os titulares, Leandro tenta mostrar tranquilidade com seu momento. "É normal, faz parte. Todo jogador passa por isso. Vou continuar trabalhando para melhorar", afirmou o jogador de 21 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.