Tamanho do texto

Meia pode não fazer a primeira partida dele no estádio neste sábado depois de ter recebido uma pancada na panturrilha direita no jogo contra o Goiás, no último domingo

A dois dias da partida contra o Criciúma, Kaká não foi a campo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, reforçando a ideia de que seguirá como desfalque no São Paulo . Outro indício de que ele não jogará é que o clube tirou do site oficial a propaganda de que será no sábado seu primeiro jogo no Morumbi.

Estreia de Kaká no Morumbi está ameaçada. Ele não treinou nesta quinta-feira
Divulgação/São Paulo FC
Estreia de Kaká no Morumbi está ameaçada. Ele não treinou nesta quinta-feira

Até esta manhã, uma fotografia do jogador, com a frase "1º jogo no Morumbi", divulgava a venda de ingressos. Mais de 30 mil entradas foram comercializadas antes de a manchete ser substituída. Agora, uma imagem da torcida com o texto "São Paulo x Criciúma: ingressos à venda" é que promove o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Kaká não tem treinado - e não enfrentou o Bragantino, na quarta-feira, em Ribeirão Preto, pelaCopa do Brasil - por ter sofrido uma pancada na panturrilha direita, no último domingo, em sua primeira atuação no retorno ao clube. Segundo o que disse o médico José Sanchez, ele ainda sentia dor no local e dificilmente seria liberado para treinar nesta quinta.

Confirmada, a ausência de Kaká no penúltimo treinamento antes da partida reforça a expectativa negativa do técnico Muricy Ramalho. Logo após a vitória sobre o Bragantino, o treinador já admitia que dificilmente ele se recuperaria a tempo.

Comprado pelo Orlando City, o meia foi emprestado ao São Paulo até o final do ano. Uma das cláusulas no contrato estabelece que seja integralmente do clube americano a renda líquida da primeira partida do jogador no Morumbi - a qual, ao que tudo indica, passará a ser contra o Vitória, em 10 de agosto.

Desfalques seguem no Reffis, e Kardec deve ser único reforço

Em relação ao time que derrotou o Bragantino, pela Copa do Brasil, a única novidade no São Paulo para a partida de sábado, contra o Criciúma, deverá ser Alan Kardec. Os jogadores que não atuaram em Ribeirão Preto por razões médicas seguem no Reffis e muito provavelmente não serão relacionados.

O zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda), o meia Kaká (sofreu uma pancada na panturrilha direita) e o atacante Osvaldo (pancada no quadril) permaneceram em tratamento na tarde desta quinta-feira, no Reffis, e só teriam um dia de treinamento para ir a campo, o que torna praticamente impossível que eles estejam no Morumbi.

"Não vejo a hora de poder entrar em campo de novo. Espero que possa marcar meu primeiro gol no Morumbi. Minha estreia acabou não sendo como esperava, pois não vencemos, mas vamos mudar essa história e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro", comentou o centroavante, que não tem sua titularidade ameaçada principalmente pela lesão de Luis Fabiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas