Tamanho do texto

Atletas não vinham jogando com Enderson Moreira e ganharão uma oportunidade contra o Vitória, no sábado, em Salvador

Dudu comemora gol do Grêmio diante do San Lorenzo, pela Copa Libertadores
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Dudu comemora gol do Grêmio diante do San Lorenzo, pela Copa Libertadores

O treino da tarde desta quarta-feira na Arena não serviu apenas para apresentar Luiz Felipe Scolari aos quase 10 mil gremistas que foram ao estádio, mas também para o interino André Jardine armar o Grêmio que enfrentará o Vitória , sábado, em Salvador. E o técnico deve promover duas mudanças em relação ao time que vinha jogando sob o comando de Enderson Moreira.

A primeira alteração ocorre na lateral esquerda: o zagueiro Saimon deixará de atuar improvisado no setor, e dará lugar a Breno. Na ponta, Fernandinho deixa o time e Dudu entra em seu lugar. O argentino Alán Ruiz, que vinha atuando como titular de Enderson, segue fora por lesão. Ele chegou a treinar no time reserva por conta do problema sofrido na coxa.

O treino de quarta ocorreu em campo reduzido e teve vitória dos titulares por 3 a 0: um gol de Barcos e dois de Luan (ambos com passes do Pirata). O time titular teve Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Ramiro, Riveros, Giuliano, Dudu e Luan; Barcos. A partida deste sábado está marcada para as 21h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.