Tamanho do texto

Atacante francês recebeu a camisa 7 e comemorou muito o fato de poder jogar pelo atual campeão do Espanhol

Griezmann, um dos principais reforços do Atlético de Madri para a temporada, foi apresentado
Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid
Griezmann, um dos principais reforços do Atlético de Madri para a temporada, foi apresentado

Nesta quinta-feira, o Atlético de Madri apresentou um dos principais reforços para a temporada de 2014/15: o francês Antoine Griezmann. O atacante recebeu a camisa 7 das mãos do presidente do clube, Enrique Cerezo, e comemorou muito o fato de poder jogar futebol pelo atual campeão do Espanhol, como fez questão de destacar. O jogador foi um dos destaques da França na Copa do Mundo.

"Há muito que o Atlético demonstrou seu interesse. Assim que me ligaram vim direto. É um grande clube, com um grande projeto, não imaginava. É o atual campeão, não acreditava", comemorou o jogador.

Humilde, Griezmann aproveitou para enfatizar que chega à equipe espanhola com a intenção de aprimorar seu futebol e com gás para se dedicar em todos os treinamentos.

"Vim aqui para aprender. Espero aprender muito com meus companheiros e também com o corpo técnico, que vão me ajudar muito durante os próximos anos. Para jogar, é preciso treinar duro e demostrar o nível necessário para estar entre os 11 ideais. Sou um jogador com ambição, vou brigar por todos os títulos. Como diz Diego Simeone (o técnico), muito esforço e muito trabalho", afirmou o francês.

Se definindo como um jogador com muita vontade, ele garantiu que está ansioso para conhecer os novos companheiros. A principal dificuldade de Griezmann em sua nova casa é o idioma, mas ele promete se esforçar para estar fluente no espanhol o mais rápido possível, para que a comunicação seja facilitada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.