Tamanho do texto

Defensor teve poucos oportunidades no clube paulista e não conseguiu convencer Muricy Ramalho de que poderia ficar

O zagueiro Roger Carvalho era a peça que faltava ao elenco do Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro . Nesta quinta-feira, o jogador desembarcou na Toca do Leão, em Salvador, onde realizou exames médicos e assinará contrato com o clube. O beque iniciou a temporada no São Paulo, mas não teve seu contrato renovado.

Roger foi avaliado por médicos do clube e realizou um teste ergométrico. No período da tarde, ele dará seguimento à rotina de exames no centro de treinamento da equipe. O jogador operou a coxa direita no ano passado e chegou ao São Paulo para fazer tratamento. Foram apenas duas partidas disputadas no Campeonato Paulista, que não convenceram o técnico Muricy Ramalho.

O zagueiro foi revelado pelo Iraty, do Paraná, e passou por Figueirense, além dos clubes italianos Genoa e Bologna. No Vitória, Roger Carvalho terá uma concorrência acirrada, já que o elenco conta com: Matheus Salustiano, Dão, Kadu, Alemão e Luiz Gustavo para o setor. O defensor Ednei passa por um período de testes no Vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.