Tamanho do texto

Volante trabalhou no lugar de Ramiro e é velho conhecido de Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou no Palmeiras

Edinho entrou na equipe titular do Grêmio sob o comando de Felipão
Luciano Leon/RAW IMAGE
Edinho entrou na equipe titular do Grêmio sob o comando de Felipão

O volante Edinho está retomando a condição de titular do Grêmio . Velho conhecido do técnico Luiz Felipe Scolari, que o comandou no Palmeiras, o centromédio treinou como titular nesta quinta-feira e deve retornar ao time na partida deste sábado, contra o Vitória, em Salvador, às 21h  (de Brasília). Foi o que indicou o treino comandado por André Jardine, que será o treinador interino do Tricolor na rodada do final de semana.

Edinho entra no lugar de Ramiro, que trabalhou entre os reservas, formando dupla com o paraguaio Riveros. Outras duas mudanças promovidas por Jardine no trabalho desta quarta-feira foram mantidas: Breno volta à titularidade na lateral esquerda, no lugar de Saimon, e Dudu será o titular, com Fernandinho indo para o banco de reservas. Na equipe suplente, atuaram também nomes como Matías Rodríguez, Werley, Bressan, Ramiro, Maxi Rodríguez e Zé Roberto.

O Grêmio que treinou como titular nesta quinta e que deve começar o jogo de sábado no Barradão tem Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas