Tamanho do texto

Técnico disse que gosta do futebol do volante argentino já há algum tempo e que Muralha pode crescer "se fizer o simples"

O argentino Canteros ganhará uma chance entre os titulares em Chapecó
Divulgação/Site oficial do Flamengo
O argentino Canteros ganhará uma chance entre os titulares em Chapecó

Diferente do que fez no jogo contra o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já revelou quem serão os 11 titulares do Flamengo com a missão de vencer a Chapecoense, no domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Sem o goleiro Felipe e o zagueiro Chicão, Luxa promoveu ainda mais mudanças entre seus escolhidos  e justificou as trocas.

"Estou dando oportunidades para alguns jogadores. O Héctor Canteros eu já conhecia e gosto do jeito dele de atuar, dando opção no toque de bola e confundindo o adversário. O Muralha é um excelente atleta. Se ele jogar simples, sem firula, tem tudo para crescer", analisou Vanderlei.

Dessa forma, o time rubro-negro vai a campo com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e Paulo; Muralha, Héctor Canteros, Lucas Mugni, Everton e Gabriel; Alecsandro. A principal ausência é a do lateral-direito Léo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Caso vença, o Flamengo tem grandes chances de sair da zona de rebaixamento e espantar de vez a crise que assombra o clube e que amenizou graças à vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.