Tamanho do texto

"O Cruzeiro é uma grande equipe, tive a oportunidade de enfrentar com o Cerro", avisou o atacante alvinegro

Ángel Romero chegou a deixar os torcedores do Cruzeiro bastante preocupados nas oitavas de final da Copa Libertadores deste ano, marcando no Mineirão no empate por 1 a 1. A equipe celeste acabou ganhando no Paraguai, antes de ser eliminada na fase seguinte, mas agora pode encontrar no atacante um novo obstáculo.

O paraguaio teve um bom início no Corinthians, que vem sendo o principal perseguidor da formação mineira no Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o time de Belo Horizonte pulou na frente de novo e é seguido pelo novo time de Romero, cinco pontos atrás.

"O Cruzeiro é uma grande equipe, tive a oportunidade de enfrentar com o Cerro. Eles estão jogando junto faz tempo, e isso é importante para o time. Estão sólidos, crescendo", elogiou o atleta de 22 anos, antes de avisar: "Também temos um grande plantel e vamos disputar o título".

Na caça ao líder, o Corinthians entrará em campo no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. É possível que a distância já esteja em até oito pontos, pois o primeiro colocado atuará na abertura da 13ª rodada do Nacional, no sábado, em visita ao Botafogo. Por isso, após uma boa série em Itaquera, é preciso ganhar longe de casa.

"O Corinthians tem que ganhar de visitante ou local. Uma equipe grande como o Corinthians tem que ter a intenção de ganhar os três pontos sempre, respeitando os rivais que tiver pela frente. É mais difícil, mas vamos com a humildade que tivemos para ganhar o clássico contra o Palmeiras", concluiu Romero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas