Tamanho do texto

Já neste fim de semana, o brasileiro deve iniciar o trabalho de fisioterapia. Ele se apresenta ao Barcelona na terça-feira

O atacante Neymar, que se recupera de uma fratura nas costas, tentará um tratamento para acelerar sua volta aos gramados. Segundo o jornal Marca, o brasileiro procurou o médico Enric Cáceres, um especialista de grande prestígio no meio do futebol, que já tratou jogadores como Thierry Henry e Santi Cazorla.

Veja: Pai de Neymar decide processar Luis Álvaro Ribeiro por danos morais

Neymar se machucou durante a Copa do Mundo
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Neymar se machucou durante a Copa do Mundo

O brasileiro visitará o consultório de Cáceres quando retornar do Japão, onde passa seus últimos dias de férias com alguns amigos e sua namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Neymar sofreu a lesão ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de julho. Atingido pelo jogador adversário já no fim do jogo, Neymar fraturou o lado esquerdo da terceira vértebra, e, desde então, está usando uma cinta para que o osso se regenere.

Já neste fim de semana, o brasileiro deve iniciar o trabalho de fisioterapia, que será orientado por Rafael Martini, ex-fisioterapeuta do Santos.

A reapresentação de Neymar no Barcelona está marcada para a próxima terça-feira. A expectativa é de que o jogador tenha condições de atuar dia 18 de agosto, quando o Barça enfrenta o León, do México, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas