Tamanho do texto

Setor da Arena do Grêmio foi aberta para a torcida acompanhar o primeiro dia de Felipão no seu retorno ao clube

Ainda como parte de sua apresentação como novo técnico do Grêmio , Luiz Felipe Scolari reencontrou a torcida antes do treino desta quarta-feira. O clube abriu os portões da Arena para seus torcedores ocuparem o setor da geral e saudarem o novo técnico. Segundo o Grêmio, cerca de 8 mil gremistas foram ao estádio para saudar o "novo velho" técnico, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores entre 1993 e 1996.

Veja fotos do dia de Luiz Felipe Scolari no seu retorno ao Grêmio

Junto com Felipão entraram em campo seus auxiliares, Flávio Murtosa e Ivo Wortmann, além de dirigentes, como o diretor de futebol Rui Costa. O treino, em si, não foi comandado pelo novo treinador. Scolari deixou a tarefa a cargo do interino André Jardine, que comandará o time neste sábado, contra o Vitória, em Salvador.

Felipão tratará nos próximos dias de sua mudança para Porto Alegre, iniciando sua terceira passagem pelo Grêmio, de fato, na segunda-feira. Nos próximos dias, o técnico e seus auxiliares devem fazer uma profunda avaliação do elenco. A estreia de Felipão ocorrerá no Gre-Nal do dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas