Tamanho do texto

Lucas Mugni, Canteros e Gabriel foram utilizados entre os titulares na atividade desta quarta-feira

Luxemburgo orienta o elenco em treino do Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo
Luxemburgo orienta o elenco em treino do Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo já testou alguns jogadores para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo no treino desta quarta-feira. Isso porque o Flamengo tem jogadores suspensos que não poderão enfrentar os catarinenses, mas também conta com o retorno de outros atletas.

Para o compromisso, o novo comandante do clube da Gávea não poderá contar com o lateral-direito Leonardo Moura, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e terá de cumprir suspensão automática. Além dele, o volante paraguaio Victor Cáceres foi expulso nesse mesmo confronto e, portanto, não poderá enfrentar a Chapecoense.

Presidente do Flamengo diz que vinda de Robinho depende de parceiros

Para suprir esses desfalques, Luxemburgo escalou Lucas Mugni e Canteros. O argentino está cada vez mais perto de ter sua primeira chance como titular do Flamengo no confronto de domingo. Ao lado de Muralha, os dois jogadores irão compor o meio de campo rubro-negro.

Além das duas novidades, Gabriel também ganhou uma chance no ataque. Portanto, no treino desta quarta, o novo treinador do Fla escalou a equipe com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Canteros, Muralha e Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro.

O duelo contra a Chapecoense está previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Índio Condá, em Chapecó (SC), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.