Tamanho do texto

Atleta ficou cinco meses em recuperação por causa de um rompimento no ligamento do joelho esquerdo e está perto de voltar ao time titular

Após cinco meses em recuperação por causa de um rompimento no ligamento do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Tiago Costa iniciou a fase de transição no Santa Cruz . O jogador tem se dedicado exaustivamente durante todo esse tempo para retornar aos gramados o quanto antes.

Confira a tabela completa, classificação, artilharia e notícias da Série B

Trabalhando com o fisiologista do clube, Clóvis Calado, o lateral disse que mesmo fora de combate pôde ajudar os companheiros de elenco. "Esse momento fora dos campos foi um pouco angustiante, até porque queria estar em campo ajudando meus companheiros. Mas, mesmo sem poder jogar, pude dar minha contribuição conversando com eles", comentou Tiago Costa em entrevista coletiva.

O lateral deve voltar a campo em aproximadamente 30 dias, o que o deixou muito motivado. "Agora, está faltando só um mês pra que eu volte. Graças a Deus, minha recuperação está sendo muito boa e a expectativa, neste momento, é a maior possível. Vou fazer os trabalhos no campo, estando mais próximo dos meus companheiros e, claro, que a ansiedade vai aumentar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas