Tamanho do texto

Jogador, de 25 anos, estava no Portimonense, de Portugal

Mazola é o novo reforço do Figueirense
DIVULGAÇÃO/FIGUEIRENSE
Mazola é o novo reforço do Figueirense

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos somados, o Figueirense apresentou um reforço para o ataque nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Mazola, de 25 anos, que estava no Portimonense, de Portugal. Cria da base são-paulina, o dianteiro recordou o descenso sofrido com o Guarani, em 2010, mas espera ter desfecho diferente em Florianópolis.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Até pensei em parar com o futebol depois que caí com o Guarani, mas encaro a chance no Figueirense como única na minha vida. Assim, quero ajudar o clube a sair desta situação incômoda. Sei o que meus companheiros estão passando e quero contribuir positivamente", afirmou.

Membro de uma safra que revelou nomes como Lucas e Oscar, Mazola foi enfático ao tratar do São Paulo e preferiu focar no novo clube. "Não possuo mais vínculo com o São Paulo, pois assim seria difícil voltar ao Brasil. Agora estou tranquilo e focado para tirar o Figueirense desta situação. No Guarani, com o rebaixamento, ninguém ligou para o que eu fiz, mesmo com a boa temporada. Ficou aquela imagem de jogador rebaixado", enfatizou.

Mesmo com a idade, Mazola também soma passagens por Toledo-PR, Paulista, Urawa Red Diamonds-JAP e Hangzhou Greentown-CHI, todas por empréstimo. Ansioso, o jogador espera estrear o quanto antes na formação inicial de Argel Fucks. "A equipe conta com bons atacantes, mas espero pegar ritmo de jogo logo para ficar à disposição o quanto antes", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas