Tamanho do texto

Alessandro Lucci, empresário do colombiano, afirmou que conversa com o clube catalão, mas nega que o jogador e ele estejam forçando a saída do meia-atacante da Fiorentina

Cuadrado foi um dos destaques da boa campanha da Colômbia na Copa do Mundo
Getty Images
Cuadrado foi um dos destaques da boa campanha da Colômbia na Copa do Mundo

Apesar de ter negado o interesse do Barcelona no fim da Copa do Mundo , Juan Guilhermo Cuadrado é alvo sim do clube catalão. De acordo com o agente do atleta, destaque da seleção da Colômbia neste Mundial, o time de Neymar e Messi tem demonstrado interesse no meia-atacante.

"É verdade que têm existido conversações com o Barcelona já há algum tempo, mas nada de oficial. Quero assegurar que em nenhum momento foi equacionado uma estratégia pouco ortodoxa para forçar a sua saída", afirmou Alessandro Lucci, empresário de Cuadrado, em declarações ao Tuttomercatoweb.

Atualmente, o colombiano atua pela Fiorentina, da Itália. Além das boas atuações durante o Mundial no Brasil, Cuadrado também está fazendo sucesso no clube europeu. O meio-campo ajudou o time a alcançar a segunda posição na Copa Itália e a quarta colocação no campeonato nacional.

Após a vitória da Colômbia sobre o Uruguai na Copa, Cuadrado negou a sondagem do Barça. "Interesse do Barça por mim? Não tem nada, ou pelo menos não disseram nada para mim pessoalmente", respondeu o colombiano ao Mundo Deportivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.