Tamanho do texto

Arthur Maia está andando de muletas por causa de uma lesão no pé e acelera fisioterapia para poder voltar ao time

Sem entrar em campo desde maio, o meia Arthur Maia segue sem saber quando voltará a jogar pelo América-RN . O atleta se recupera de uma inflamação no pé, tem andando de muletas e aguarda por exames para descobrir o estado de sua lesão.

"Nenhum jogador gosta de ficar de fora por lesão, todos querem jogar. Essas dores estão me incomodando desde antes da parada para a Copa. Mas a recuperação vai bem. Estou usando muleta, fazendo fisioterapias e alongamentos. No sábado, farei uma ressonância para saber como está. Quero ficar à disposição do treinador nas próximas rodadas", declarou.

Antes movimentado, o departamento médico do Mecão tem reintegrado aos poucos os jogadores aos treinos nos últimos dias. O goleiro Andrey, o atacante Max e o volante Zé Antônio são alguns dos atletas que já trabalham com bola.

Do trio, Zé Augusto é o único que já está liberado para jogar. Max ainda aguarda a redução do inchaço de uma lesão no abdômen e Andrey tem realizado apenas trabalhos leves nos treinamentos, retornando aos poucos.

Ao lado de Arthur Maia, também figura no departamento médico o meia Morais, que ainda está em tratamento de uma lesão na coxa. O jogador ainda não tem data estipulada para voltar a jogar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.