Tamanho do texto

Volante que tem vínculo com o time goiano até dezembro deste ano já teria negociações com os gaúchos

Amaral, volante do Goiás
Buda Mendes/Getty Images
Amaral, volante do Goiás

O fato de o Brasileirão estar ainda começando a esquentar não evita as primeiras especulações de transferências para a próxima temporada. Destacando-se com a camisa do Goiás , o volante Amaral desperta grande interesse do Internacional e está cada vez mais perto de mudar de ares no final deste ano.

As últimas pendências devem ser resolvidas ainda nesta semana, sendo que detalhes como a extensão do contrato separam o jogador do Colorado. A transferência parece tão iminente que Amaral admitiu abertamente a possibilidade ao sair de campo no último domingo, após marcar um dos gols da vitória sobre o São Paulo.

O vínculo do volante com o Esmeraldino vai até dezembro deste ano, portanto ele está livre para acertar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Como Amaral ficará sem clube ao final da temporada, a transferência não custaria nada para o Internacional.

O jogador disputou todos os 12 jogos do Goiás neste Campeonato Brasileiro, tendo anotado dois gols e dado uma assistência. Além das 21 roubadas de bola, ele ainda cometeu em média duas faltas por partida e recebeu dois cartões amarelos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.