Tamanho do texto

Veterano é o quarto reforço de peso anunciado pela liga indiana, que terá início no mês de outubro

Em seu primeiro ano de fundação, a Superliga Indiana promete ser um torneio emergente de futebol. Para ter sucesso na competição, o Pune City, um dos oito membros, aposta em um veterano centroavante francês. Trata-se de David Trezeguet, de 36 anos, que, na última temporada, estava emprestado pelo River Plate ao Newell’s Old Boys, da Argentina.

Campeão da Copa do Mundo de 1998 pela França, o atacante foi o quarto reforço de peso anunciado pela liga, que terá início no mês de outubro. Antes, haviam sido anunciados os meias Robert Pirés e Frederik Ljungberg e o atacante Luís García. Este último defenderá o Atlético de Calcutá.

Animado com o acerto, o chefe-executivo do Pune City, Gaurav Modwell, disse que o francês está animado e quer contribuir para o futebol, mas sonhou alto quando questionado sobre o que espera de seu time. "Aguardo muitos gols do Trezeguet e, futuramente, o título", revelou.

Por sua vez, o sueco Ljungberg, que havia se aposentado, ressaltou os motivos que o fizeram voltar atrás. "A oportunidade de jogar na Índia é realmente animadora. Espero dividir meu conhecimento e experiência do Campeonato Inglês para promover o futebol no país", ressaltou o meia, que firmou vínculo por três meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas