Tamanho do texto

Atacante deixou a competição no Brasil com três gols marcados em três jogos, e conseguiu ofuscar seu xará do Manchester United, Antonio Valencia

Enner Valencia, atacante do Equador
Julian Finney/Getty Images
Enner Valencia, atacante do Equador

O West Ham, da Inglaterra, finalizou nesta terça-feira a contratação do atacante Enner Valencia, que chamou a atenção do futebol europeu por seu bom desempenho na Copa do Mundo. O jogador, que estava no Pachuca, do México, acertou contrato de cinco anos após conseguir o visto de trabalho.

"Quero, com as minhas atuações, retribuir o investimento que fizeram para me contratar. I realmente gostei das boas-vindas que recebi e estou muito empolgado por estar aqui", disse Valencia.

Eliminado na primeira fase da Copa com o Equador - no grupo que tinha França, Suíça e Honduras -, Valencia deixou a competição com três gols marcados em três jogos, e conseguiu ofuscar seu xará do Manchester United, Antonio Valencia.

"A Copa do Mundo me deu confiança para vir à Europa. Quero agarrar essa oportunidade e progredir com essa oportunidade que o West Ham está me dando", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas