Tamanho do texto

Adilson também testou, durante o treino, Lucas Crispim na vaga de Thalles no ataque. Rodrigo volta após lesão no joelho

Edmílson e Dakson comemoram gol do Vasco contra o Boa Esporte pela Série B
Divulgação/Vasco
Edmílson e Dakson comemoram gol do Vasco contra o Boa Esporte pela Série B

O Vasco finaliza sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta , pela Copa do Brasil . No treinamento da tarde desta terça-feira, o técnico Adilson Batista sinalizou que fará modificações em relação à equipe que entrou em campo no último sábado para deixá-la mais ofensiva: o treinador escalou Dakson ao lado de Douglas no meio-de-campo.

Sem Aranda, que reclama de dores no glúteo direito, Adilson abriu mão do esquema com três volantes para promover a entrada de Dakson. Na defesa, Rodrigo, recuperado de inflamação no joelho direito, trabalhou mais uma vez no time principal, o que resulta no saque de Luan.

Na atividade em São Januário, o time titular formado por Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas; Kleber e Thalles realizou um trabalho em campo reduzido. Durante o treinamento, o técnico testou, no ataque, Lucas Crispim no lugar de Thalles. Adilson Batista promoveu também um treino de bola parada.

A partida entre Vasco e Ponte Preta acontece nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário e é referente à volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 2 a 0 e agora podem perder por até 1 a 0 para garantir a classificação às oitavas de final do torneio.

Eleições

Nesta terça-feira, foi determinado que a data das eleições voltasse para o dia seis de agosto, já que, no fim de semana, havia sido adiada para novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.