Tamanho do texto

No Brasileirão, o time ocupa o oitavo lugar, com 19 pontos, depois das derrotas para Chapecoense e Goiás

Rodrigo Caio, jogador do São Paulo
Site oficial
Rodrigo Caio, jogador do São Paulo

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem de adiar a busca pela recuperação na competição para se concentrar em duelo da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Bragantino pelo torneio de mata-mata, e Rodrigo Caio entende que um triunfo seria importante também para retomar a confiança antes da volta aos pontos corridos.

"Temos de viver cada jogo e este de quarta será importante, precisamos vencer bem e sabemos da relevância dos gols fora de casa. Um tem de puxar o outro para vencer e vamos ficar tranquilos para fazer uma belíssima partida. Vencendo na quarta, a confiança aumenta e teremos uma sequência boa de resultados para somar o máximo de pontos possível", avaliou.

No Brasileirão, o São Paulo ocupa o oitavo lugar, com 19 pontos, depois das derrotas para Chapecoense e Goiás. Já pela Copa do Brasil, o time inicia nesta quarta-feira sua participação na terceira fase, pois já eliminou no torneio CSA e CRB. O primeiro jogo contra o Bragantino será em Ribeirão Preto, por opção do time do interior, que é o mandante, e Rodrigo Caio vê uma vantagem para o Tricolor por atuar fora do estádio do adversário.

"Acredito que sim (é melhor), mas independentemente de onde jogarmos, mesmo se fosse em Bragança, teria de ir com o pensamento de vitória, porque dá confiança para o Brasileiro. Todos vão se aplicar e se ajudar em campo, para conseguirmos retomar o caminho das vitórias", declarou.

Apesar da esperança de usar a Copa do Brasil para se recuperar, o atleta elogia o adversário. "O Bragantino vai ser muito difícil. Não será na casa deles e acho que teremos a torcida ao nosso favor. Estamos sempre com pensamento de vitória e, independentemente de termos jogadores que não vão atuar, nosso elenco é forte, com todos em condições."

Depois de enfrentar o Bragantino, o São Paulo voltará ao Brasileirão para dois jogos em casa, contra Criciúma e Vitória. Já a segunda partida contra o time do interior, nesta Copa do Brasil, está agendada para dia 13 de agosto, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas