Tamanho do texto

"Dois anos de muita emoção. Conquistamos juntos títulos e vitórias. Foi lindo", escreveu o jogador nas redes sociais

O armador Ronaldinho Gaúcho teve a saída do Atlético-MG confirmada na última segunda-feira, mas a saudade do craque será recíproca entre ele a torcida. Nesta terça-feira, o jogador divulgou um vídeo com momentos marcantes da trajetória com a camisa alvinegra, que rendeu três títulos.

A conquista mais expressiva foi a Libertadores de 2013, título inédito para o Atlético-MG e para Ronaldinho Gaúcho, que teve papel decisivo em vários jogos, com lances importantes e gols decisivos, que transformaram o jogador em um dos maiores ídolos da historia atleticana. A passagem Galo durou pouco mais de dois anos, mas pelo que mostrou no vídeo foi marcante para o craque.

Pouco participativo, Ronaldinho 2014 não deixará saudade no Atlético-MG

Ronaldinho se reuniu com o presidente Alexandre Kalil, e as partes rescindiram o contrato, que terminaria no fim do ano, de forma amigável. Com isso, o próprio Kalil deu declarações que o jogador chegou ao clube pela porta da frente e que sai da mesma forma.

Leia a mensagem de Ronaldinho na íntegra:

"Dois anos de muita emoção. Conquistamos juntos títulos e vitórias. Foi lindo ver vocês do gramado, cantando, vibrando, mandando energia nos momentos difíceis a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso vou levar comigo pro resto da vida com orgulho e privilégio de ter usado esta camisa! Obrigado galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha galoucura! Obrigado a todos os atleticanos, obrigado à minha família!

Deus, obrigado por ter me dado esta vida de atleta, de ter forças para continuar fazendo o que mais amo e pela família e amigos que estão sempre comigo!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas