Tamanho do texto

Atacante da equipe mineira foi expulso antes da parada pra Copa do Mundo e pegou três partidas de suspensão

O técnico do América-MG , Moacir Júnior, vai ganhar um importante reforço para a sequência da Série B do Brasileiro . O atacante Ricardinho, que foi suspenso por três partidas antes da parada para a Copa do Mundo volta a ficar à disposição do treinador americano após mais de 50 dias de inatividade. Fora do time por tanto tempo, Ricardinho não tem vaga garantida na equipe.

"Fiquei triste pela situação da expulsão, porque no meu entendimento foi lance normal. Eu realmente acertei o jogador e mereci levar o cartão vermelho, mas achei a suspensão exagerada. É triste ficar fora dessa maneira, sabendo que há a necessidade de um grupo forte. Fui muito cobrado por isso e peço desculpas aos torcedores. Estou com a cabeça no lugar e sei que o campeonato está apenas no meio", declarou.

O jogador quer aproveitar bem a semana de treinos para ser incluído na relação dos atletas que irão para o jogo contra o ABC , no sábado, às 16h20, no Independência. "Teremos uma semana cheia pela frente e agora é aproveitar o restante dos treinos para trabalhar com tranquilidade para o jogo contra o ABC", disse o atacante, que falou também sobre a disputa de posições no clube.

"Sei que hoje sou reserva e voltarei aos poucos, sempre respeitando os companheiros. Quando o professor optar por mim, a cabeça está tranquila para ajudar. Achei que a equipe foi bem contra o América-RN e trocou vários passes. Infelizmente essas coisas acontecem. Às vezes a bola bate e não entra. O Girotto acertou uma cabeçada na trave, era para entrar, mas acabou saindo. Obina teve chances de fazer os gols e com certeza quer buscar a artilharia. Não é displicência, a bola não entrou, mas com certeza na próxima partida dará certo", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.