Tamanho do texto

Atacante é o vice-artilheiro da competição. Porém, jogador segue focado no trabalho para que equipe busque o acesso

Vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e goleador do América-RN , Rodrigo Pimpão vive uma boa fase em 2014. Dos 13 jogos disputados até agora na competição, o time venceu seis, com gols do atacante em todas elas. No empate em 3 a 3 com o Atlético-GO, o jogador também deixou sua marca. Pimpão reconhece o bom momento, mas garante que a briga pela artilharia fica em segundo plano.

"A fase que estou vivendo é muito boa, os gols têm saído, mas é preciso continuar focado no trabalho. Espero continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível nas próximas partidas, seja marcando os gols ou então servido aos meus companheiros para que façam. O importante é a vitória do América".

Na briga pela artilharia da Série B, Jael, do Joinville, é o líder, com oito gols. Em seguida está Rodrigo Pimpão, com sete. Logo abaixo, vêm Max, também do América-RN, e Edno, da Ponte Preta, ambos com seis redes balançadas.

Neste sábado, o time potiguar tem compromisso marcado com o Santa Cruz, na Arena das Dunas, às 21h, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.