Tamanho do texto

Volante alerta para último resultado dos cariocas no Brasileiro, com derrota para o Flamengo em clássico local

O volante Nilton em jogo-treino do Cruzeiro, diante do América-MG
Washington Alves/Light Press
O volante Nilton em jogo-treino do Cruzeiro, diante do América-MG

Líder do Brasileiro, o Cruzeiro é dono da melhor campanha como visitante na competição e quer manter os números positivos no jogo de sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). Segundo o volante Nilton, a derrota do Botafogo para um dos seus grandes rivais aumentará a obrigação de uma vitória da equipe carioca neste fim de semana.

Cruzeiro supera início de 2013 e tem melhor arracanda de um defensor de título

Para o jogador, o Cruzeiro deve jogar de maneira compacta para explorar as fragilidades do time adversário e, assim, conquistar mais um triunfo longe dos seus domínios. Nilton entende que será importante ter atenção durante todo o tempo para evitar surpresas no Rio de Janeiro.

"Vamos tentar vencer a equipe do Botafogo, até por eles terem perdido um clássico. Claro que eles vão vir mordidos, mas vamos jogar de maneira precavida, para não sermos surpreendidos e não deixarmos as equipes de trás nos alcançarem", avaliou.

Nilton vê o Cruzeiro como o time a ser batido, o que faz os adversários entrarem em campo com mais vontade de vencer a Raposa. "Todos querem ganhar do Cruzeiro, mas, mesmo jogando fora, vamos buscar descobrir os pontos fracos do Botafogo, procurando marcar forte e sair em velocidade para o ataque, que é uma característica nossa", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas