Tamanho do texto

Técnico do clube espanhol, Javi Gracia, não esperaria por uma resposta do jogador e já cogita até outros nomes para posição

Destaque na Copa do Mundo com o México, o goleiro Ochoa continua desempregado. Cogitado no Málaga, o clube espanhol pode desistir da contratação antes mesmo das conversas iniciarem. De acordo com a imprensa internacional, técnico Javi Gracia não está disposto a esperar muito tempo por uma resposta do jogador.

Ochoa se destacou na Copa, mas continua sem clube
Ronald Martinez/Getty Images
Ochoa se destacou na Copa, mas continua sem clube

Segundo as informações dos jornais mexicano Record e La Opinión , de Málaga, Gracia tem o interesse em contar com mais um goleiro a fim de colocar pressão no titular camaronês Carlos Kameni. Mario Husillos, diretor esportivo, e Vicente Casado, diretor geral do Málaga, retornam nesta terça-feira após pré-temporada na Austrália e retomam as negociações com um arqueiro.

"Estamos perto de um campeonato importante, essa é a nossa prioridade (negociar o jogador). A ideia é dar um passo a frente, mas temos de esperar. Opções existem, mas estamos esperando esclarecer alguns questões e até lá não podemos decidir nada. Temos que esperar", afirmou Jorge Berlanga, representante de Ochoa, ao jornal La Nación .

Enquanto isso, o Ochoa segue sem clube e treinando por conta própria. Nas redes sociais, ele posta volta em esteira e bicicleta da academia onde treina para manter a forma física.

Ochoa foi um dos atletas que se valorizou com o Mundial no Brasil. Ele ganhou notoriedade no jogo contra a seleção brasileira ao parar os atacantes brasileiros e ser eleito o melhor jogador pela Fifa. Nas oitavas, voltou a bilhar mesmo com a derrota por 2 a 1 para a Holanda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas