Tamanho do texto

Volante afirmou que elenco do Flamengo teve dificuldades com as seguidas trocas no comando técnico da equipe

Luiz Antônio disse que o elenco se uniu com Luxemburgo na chegada do treinador
Divulgação
Luiz Antônio disse que o elenco se uniu com Luxemburgo na chegada do treinador

Após a vitória sobre o Botafogo, o elenco do Flamengo se reapresentou em clima de tranquilidade. Mesmo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , os jogadores estão mais confiantes em uma reação. Para o volante Luiz Antônio, a atitude dos rubro-negros foi o principal fator de mudança após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O que mudou foi a atitude. Na época no Ney Franco, a gente tentava, mas não estava dando certo. Tivemos dificuldades com as mudanças no comando e com a chegada do Vanderlei Luxemburgo, nos unimos com ele e conseguimos vencer o Botafogo", disse.

Os flamenguistas terão a semana livre para trabalhar visando a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 16h, no interior catarinense. Luiz Antônio revelou que não conhece muito do adversário, mas confia no trabalho de Vanderlei Luxemburgo na preparação da equipe para o duelo.

"Não conheço muito o estádio e a equipe da Chapecoense, mas sei que será um confronto bem difícil. O Vanderlei Luxemburgo vai passar os vídeos para a gente durante a semana para irmos a campo em busca de mais um bom resultado", declarou.

O confronto contra a Chapecoense é chave na briga pela fuga da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo fora de casa, o Flamengo deverá sair do grupo dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas