Tamanho do texto

Volante crê que, se time mudar a forma de jogar com a entrada do camisa 9, mudará para melhor. Jean marcou um dos gols do Fluminense no triunfo contra o Atlético-PR, no último domingo

Jean acredita que equipe está jogando o melhor futebol que pode nos últimos jogos
Fabio Castro/ Agif/Gazeta Press
Jean acredita que equipe está jogando o melhor futebol que pode nos últimos jogos

A vitória sobre o Atlético-PR fez com que o Fluminense permanecesse no G4 do Campeonato Brasileiro . Além disso, a atuação do time carioca foi muito elogiada. Para o volante Jean, a equipe está perto de atingir o auge na temporada. O jogador quer focar em bons resultados nas próximas rodadas para permanecer na briga pelo título.

"Você jogar fora contra uma equipe que também está brigando lá em cima, ganhar por três gols e não tomar nenhum, é muito importante. Tem de estar muito forte e concentrado para isso. Se não chegamos ainda no ápice, estamos muito perto disto. Vamos pensar em sempre melhorar. Acho que esse é o grande segredo para estar na briga pelo título", disse.

Jean comparou o atual elenco do Fluminense ao de 2012, quando conquistaram o título do Campeonato Brasileiro. O volante ressaltou o sofrimento na busca pelas vitórias. "Por mais que muitos jogadores tenham mudado, acho que a entrega, a vontade que o time está mostrando dentro de campo está bem parecido. Todo jogo em 2012 a gente saia cansado e ultimamente tem sido assim. Conseguimos colocar na nossa cabeça que sem sofrimento a gente não conquista nada", declarou.

O jogador também falou sobre a volta do atacante Fred ao time após a disputa da Copa do Mundo. Jean afirmou que o camisa 9 está focado e tranquilo para ajudar o Fluminense no restante da temporada.

"Fred voltou normal, brincalhão como sempre. Damos risada com ele. É fantástico. Dentro de campo, todo mundo o conhece. Está focado da mesma maneira. Se vai mudar ou não a nossa forma de jogar, acredito que será pra melhor", comentou.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o confronto do próximo domingo, contra o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.