Tamanho do texto

Atacante deve ser desfalque no duelo contra o Goiás, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Sobis em ação pelo Fluminense
Nelson Perez/Fluminense FC
Rafael Sobis em ação pelo Fluminense

Nesta terça-feira, um exame médico diagnosticou que o atacante Rafael Sóbis está com uma luxação no ombro direito. Assim, o dianteiro vira dúvida no Fluminense para o duelo contra o Goiás, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o quadro do jogador será reavaliado no decorrer da semana.

Sóbis sofreu a luxação na vitória sobre o Atlético-PR, no último domingo, por 3 a 0. Ele deixou a Arena da Baixada com dores e preocupou a comissão técnica desde então. Caso não se recupere a tempo, o centroavante Fred deve ser efetivado entre os 11 titulares de Cristóvão Borges.

Jean vê Fluminense próximo do auge e elogia Fred: "Está focado"

Na vitória sobre o Furacão, o atacante foi o único do ofício no esquema das Laranjeiras, visto que a representação inicial contou com cinco jogadores no meio-campo: Valencia, Jean, Cícero, Conca e Wagner. Na ocasião, o contundido dianteiro acabou substituído por Walter.

Com 22 pontos somados, reflexo de um retrospecto com sete vitórias, um empate e quatro derrotas, o Fluminense ocupa o terceiro posto na classificação. O duelo compromisso o Esmeraldino tem como palco o Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.