Tamanho do texto

Lateral sentiu um incômodo na coxa direita na vitória contra o Figueirense, no último sábado, e é desfalque para o Cruzeiro

Lateral-direito Ceará desfalcará a equipe do técnico Marcelo Oliveira no fim de semana
Gualter Naves/Light Press
Lateral-direito Ceará desfalcará a equipe do técnico Marcelo Oliveira no fim de semana

Titular do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro , o lateral-direito Ceará é desfalque certo para a equipe de Marcelo Oliveira na partida do próximo sábado, contra o Botafogo , no Maracanã. O jogador sentiu um incômodo na coxa direita durante a vitória por 5 a 0 sobre o Figueirense no último sábado.

O atleta foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão muscular no local. Ceará já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube para poder se recuperar da lesão e retornar aos planos da comissão técnica celeste o mais rápido possível.

O departamento médico cruzeirense adota a postura de não fazer previsões sobre o tempo de inatividade dos jogadores machucados, mas diante dos cariocas Ceará não terá condições de atuar. Para a sequência do Brasileiro é preciso aguardar a reação do lateral ao tratamento para só depois dizer se ele ficará fora do time por mais jogos.

Com a lesão de Ceará, o técnico Marcelo Oliveira vai escalar o jovem Mayke, que conta com o apoio da comissão técnica e da torcida. Os torcedores, inclusive, cobram Oliveira para que Mayke seja como titular da equipe, entendendo que é mais ofensivo que Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.