Tamanho do texto

Meia disse que papo com diretor de futebol foi positivo e todos, desde jogadores ao técnico Vagner Mancini, se posicionaram

O meia Carlos Alberto participou de seu primeiro treino pelo Botafogo neste sábado
Satiro Sodre/SSPress
O meia Carlos Alberto participou de seu primeiro treino pelo Botafogo neste sábado

O clima no Botafogo está tenso, principalmente após a derrota no clássico contra o Flamengo. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol, Wilson Gottardo, conversou com o elenco antes do treino para tentar amenizar os ânimos dos jogadores por conta do atraso dos salários. O meia Carlos Alberto minimizou a situação e viu de forma positiva o encontro do dirigentes com os jogadores.

"A gente teve um papo bem bacana em que o Gottardo se posicionou, os jogadores também tiveram espaço e o Mancini colocou algumas situações dele. Eu até gostaria de falar detalhes, mas é como se fosse uma conversa com a sua mulher, você não fala tudo. Foram esclarecidas algumas situações e o Gottardo é bem transparente, deixou todo mundo à vontade para opinar. Uns jogadores falaram, outros não e o importante foi que saímos de lá com um norte a ser seguido", disse o meio-campo.

Carlos Alberto prometeu que o elenco vai se esforçar ao máximo para se afastar da zona de rebaixamento. O meia destacou que o ambiente entre os jogadores é bom e que a equipe não merecia alguns resultados adversos até o momento.

"O elenco é qualificado e o que pode mudar é simples: a bola entrar e a gente somar pontos. Hoje estamos próximos da zona mais incômoda do campeonato e queremos estar mais lá em cima. Pelo nosso ambiente e pelo que fazemos no dia-a-dia, nós não merecemos viver essa situação. Vamos fazer tudo para dar a volta por cima", declarou.

O meia falou sobre seu desempenho no clássico. Apesar dos erros, Carlos Alberto afirmou que com a sequência de jogos vai crescer de produção de ajudar o Botafogo a sair desta situação.

"Hoje eu estou muito cansado em virtude da falta de ritmo, mas procurei tentar jogar. Errei bastante, mas vou seguir a programação e vou estar melhor nas próximas partidas. O Mancini falou em ser teimoso e perseverante, tenho que seguir fazendo algumas coisas e só vou evoluindo no dia-a-dia", comentou.

No entanto, o Botafogo terá compromisso complicado na próxima rodada. Os alvinegros vão até Belo Horizonte para encarar o líder Cruzeiro, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas