Tamanho do texto

Time está na 16ª colocação, com 11 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro da degola

Fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro desde o último sábado, quando venceu o Criciúma, o Vitória está com outro clima. O time, agora, ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro da degola. O atacante Caio revelou o alívio que sente por não fazer mais parte do Z-4.

"O ambiente está mais leve. Derrotas e empates incomodam um pouco. Todo mundo quer ganhar bicho, quer estar em cima da tabela. Ver o Vitória lá embaixo dá um pouco de vergonha. A vitória veio na hora certa, agora é só dar continuidade e tentar buscar uma vitória no sábado", afirmou.

Confira a tabela completa, classificação, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O jogador considera que o Vitória pode almejar posições mais altas na tabela e, para isso, mira um triunfo contra o Grêmio, que já tem novo treinador . O jogo ocorre neste sábado, às 21h (de Brasília), no Barradão.

"Tira o peso. Nós estamos muito perto da zona e muito longe do que almejamos. Sempre procuro pensar alto. Sei que o Vitória tem condições de estar lá em cima da tabela. Temos time para isso. Foi um passo, mas a gente ainda quer muito mais", disse Caio.

Recém-chegado no Vitória, o meia Marcinho, que fez sua estreia com a camisa do time no último sábado, admitiu a falta de ritmo de jogo, mas acredita que vai evoluir nas próximas partidas e ajudar a equipe.

"Não estou 100% ainda. Estou aprimorando a parte física. Ainda tenho que melhorar um pouco mais o ritmo de jogo, mas venho melhorando a cada dia. Estou querendo ajudar o Vitória e querendo jogar futebol. Isso é que é importante", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas