Tamanho do texto

Atacante argentino foi treinado pelo novo técnico gremista no time paulista em 2012 e foi campeão da Copa do Brasil

Felipão foi treinador de Barcos no Palmeiras em 2012 e agora o reencontra no Grêmio
Gazeta Press
Felipão foi treinador de Barcos no Palmeiras em 2012 e agora o reencontra no Grêmio

Atual capitão do Grêmio , Hernán Barcos reeditará com Luiz Felipe Scolari uma parceria que fez sucesso em 2012 no Palmeiras . Há dois anos, sob o comando de Felipão, o argentino viveu sua melhor temporada no futebol brasileiro, quando marcou 28 gols e ajudou o time paulista a equipe a conquistar o título da Copa do Brasil.

Antes da confirmação do retorno de Luiz Felipe Scolari ao Grêmio , Barcos concedeu coletiva no final da manhã desta terça-feira enchendo o comandante de elogios: "tenho muita coisa boa para falar dele, mas até que ele seja o treinador não posso falar sobre isso. Mas a confiança que ele transmite é fundamental, além da experiência que tem para manter o grupo unido. Esse trabalho ele faz muito bem", lembrou o atacante.

A entrevista de Barcos ocorreu após o primeiro treino do interino André Jardine. O trabalho foi principalmente de atividades físicas e marcou a reapresentação do grupo após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, resultado que derrubou Enderson Moreira.

Felipão será apresentado nesta quarta-feira, a partir das 11 horas, na Arena. Sua volta ao clube gaúcho ocorre após 18 anos. Em 1987, em sua primeira passagem, conquistou um Gauchão e a maior invencibilidade da história do clube: 32 jogos sem perder. Entre 1993 e 1996, conquistou seis títulos, o maior deles a Libertadores, em 1995.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.