Tamanho do texto

Felipão já trabalhou no clube duas vezes, pelo qual conquistou Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro

Felipão é o novo técnico do Grêmio
Mowa Press
Felipão é o novo técnico do Grêmio

Após deixar o comando da seleção brasileira com o fracasso na última Copa do Mundo , o técnico Luiz Felipe Scolari foi anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Grêmio . Felipão já trabalhou no clube duas bezes, pelo qual conquistou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores, além de três Campeonatos Gaúchos e uma Recopa.

"Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Grêmio. Treinador retorna ao comando do Tricolor depois de 18 anos. Bem-vindo, Felipão!", escreveu o departamento de comunicação gremista no Twitter. A comissão técnica do Grêmio terá ainda o fiel escudeiro de Felipão, Flávio Murtosa, e o treinador Ivo Wortmann. 

"Estou muito contente em retornar ao clube que sempre tive carinho. Quero realizar novamente um grande trabalho no Grêmio. Estarão junto comigo o Murtosa e o Ivo Wortmann que farão um trabalho integrado com a base do Grêmio", disse o técnico por meio de sua assessoria de imprensa. 

O presidente Fabio Koff veio a São Paulo nesta terça para fechar a negociação com o técnico gaúcho. Felipão deverá ser apresentado pelo Grêmio nesta quarta, já iniciando o trabalho para a sequência do Brasileirão.

A equipe, que perdeu no último fim de semana por 3 a 2 para o Coritiba, na Arena - resultado que teve como consequência a demissão de Enderson Moreira - ocupa atualmente a 10ª posição, com 19 pontos em 12 rodadas até aqui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas