Tamanho do texto

Técnico decidiu esconder o time titular na véspera do confronto contra o Ceará, pela Copa do Brasil

A escalação do Internacional para a partida desta quarta, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, só será conhecida minutos antes de a bola rolar. Nesta terça, o técnico Abel Braga decidiu adotar o mistério, fechando o treino que definiu a equipe para o confronto, válido pela ida da terceira fase.

Confira a tabela completa de jogos da Copa do Brasil

Enquanto Abelão comandou um trabalho no gramado do Beira-Rio, os goleiros treinaram separadamente no CT do Parque Gigante. A rigor, há duas dúvidas na escalação. Wellington Silva e Wellington, sem condições legais de jogo, deixarão seus lugares abertos no time. Cláudio Winck e Gilberto disputam uma vaga na lateral, enquanto João Afonso, Jorge Henrique e o próprio Winck concorrem à de segundo volante.

Cinco clubes brasileiros repetem hoje os mesmos técnicos de 19 anos atrás

Lesionado, Aránguiz é desfalque e deve dar lugar a Alex. D’Alessandro, por sua vez, atuará normalmente, apesar de ter deixado o duelo com o Bahia, sábado, ainda no intervalo. Com as dúvidas, o Inter se encaminha com Dida; Gilberto (Cláudio Winck), Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso (Jorge Henrique), Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. A partida desta quarta começa às 22 horas, horário de Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas