Tamanho do texto

Goleiro de 26 anos foi contratado junto ao Cerro Porteño, já realizou exames médicos e assinou contrato com o time baiano

Nesta segunda-feira, o Vitória anunciou a contratação do goleiro paraguaio Roberto Fernández, que foi à Toca do Leão para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Rubro-negro. Destaque nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro , o camisa 1 Wilson deverá ter seu posto ameaçado pelo novo companheiro.

Aos 26 anos, o jogador estava no Cerro Porteño, clube que o revelou. Gatito, como é conhecido, atuou em alguns jogos do Paraguai contra seleções que se preparavam para a Copa do Mundo, como Costa Rica, Camarões e França.

Jorginho - O técnico do Vitória, Jorginho, comemorou os três pontos conquistados no fim de semana, diante do Criciúma, mas acredita que sua equipe ainda tem muito o que melhorar e sabe que algumas coisas deixaram a desejar. O próximo compromisso será no sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Grêmio, no Barradão.

"Futebol não tem tranquilidade nunca. Espero que a gente consiga ter, até o fim do ano, um bom tempo para fazer um Vitória ainda melhor. Vamos torcer para que tudo isso aconteça. Vamos tentar disputar um título, sei que o Brasileiro é quase impossível, mas ainda temos a Sul-americana", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas