Tamanho do texto

Volante da seleção brasileira assistiu das tribunas da Arena Corinthians a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras pelo Brasileiro

Das tribunas do Itaquerão, o volante Paulinho acompanhou a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Otimista, o jogador do Tottenham Hotspur prevê o ex-time na briga pelo título nacional.

Veja a tabela completa, classificação, artilharia e próximos jogos do Brasileirão

"Um clube grande como o Corinthians está sempre na briga por títulos. Nesse ano, não vai ser diferente. Vai brigar pelo título e tem grandes chances", declarou Paulinho. O Corinthians tem 23 pontos, cinco a menos que o líder Cruzeiro, e aparece na vice-liderança do Brasileiro.

"Pela história que construí no Corinthians, com muitos títulos, estou aqui para prestigiar o clube. Antes de voltar para a Inglaterra, quis ver esse grande clássico", afirmou Paulinho, que conquistou o Mundial, a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Paulista pelo clube.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o jogador viu o Corinthians vencer o Derby com gols de Guerrero e Petros. Questionado sobre o atual volante corintiano, o antigo parceiro de Ralf falou com empolgação.

"Agora, ele está em uma escola de volantes que o Corinthians conseguiu formar. Vem dando sequência e fazendo um trabalho excelente. É um jogador que ajuda e faz uma função muito importante. Vou torcer para que jogue muito mais", afirmou Paulinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas