Tamanho do texto

Técnico está preocupado com o desgaste físico da equipe e vai poupar jogadores no duelo diante do Londrina

Oswaldo de Oliveira está preocupado com o desgaste do elenco do Santos e deve mesmo escalar um time totalmente reserva no duelo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

No treinamento desta segunda-feira, os titulares apenas correram em volta do campo, enquanto os reservas fizeram atividade com bola, já de olho na partida válida pela terceira fase da competição nacional que concede uma vaga na próxima Libertadores ao campeão.

Confira a tabela de jogos completa da Copa do Brasil

Oswaldo deve manter apenas o goleiro Aranha, mas nem o camisa 1 participou da equipe que treinou nesta segunda-feira. O time foi montado com Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.

O lateral-direito Victor Ferraz não poderá defender o Peixe na competição porque já atuou pelo Coritiba. Jubal também está fora em função de um terceiro cartão amarelo. Já Edu Dracena, Gustavo Henrique e Leandro Damião não ficarão à disposição por ainda não terem condições físicas.

Arouca elogia desempenho do Santos e mira parte de cima da tabela do Brasileirão

Oswaldo de Oliveira já havia avisado que em caso de vitória contra a Chapecoense, o que aconteceu no último sábado, o time titular seria poupado do duelo contra o Londrina, no Estádio do Café, as 21 horas.

"Estou preocupado com o cansaço. Para quinta, minha ideia é poupar todos os titulares, exceto o Aranha, que prefiro que jogue. É inviável pensar em jogarmos na quinta e, depois, mantermos o mesmo nível já no domingo, contra o Inter", explicou Oswaldo à época, já pensando no confronto contra os gaúchos, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo pode valer uma vaga no G4, pois atualmente o Peixe é sexto, com 20 pontos, e o Inter, quarto, com 22.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.