Tamanho do texto

Em 26 minutos de jogo, o placar já indicava 4 a 0 para os ingleses, que utilizaram time reserva, sem nenhum dos astros

Jogadores do Manchester City celebram gol diante do Milan
AP
Jogadores do Manchester City celebram gol diante do Milan

A excursão do Milan pelos Estados Unidos é, até o momento, desastrosa. Depois de perder por 3 a 0 para o Olympiacos pela International Champions Cup, torneio amistoso disputado na América do Norte, o time italiano levou na noite deste domingo uma pesada goleada do Manchester City, atual campeão inglês, que venceu por 5 a 1.

Totalmente desorientado em campo, o time comandado pelo novato técnico Filippo Inzaghi, que desta vez contou com Balotelli em campo, viveu uma experiência semelhante à da seleção brasileira na Copa do Mundo, durante a goleada por 7 a 1 para a Alemanha. Em 26 minutos de jogo, o placar já indicava 4 a 0 para os ingleses, que utilizaram um time reserva, sem nenhum de seus astros.

Quem abriu o placar foi o atacante montenegrino Jovetic, logo aos 12 minutos. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Sinclair ampliar. Aos 23, Navas balançou as redes, seguido por Iheanacho, que marcou aos 26 minutos.

A reação do Milan veio ainda na primeira etapa, com Muntari descontando, com muito esforço, aos 42. Jogando em ritmo de treino no segundo tempo, o City pouco ameaçou, mas voltou a marcar, mais uma vez com Jovetic, aos 58, fechando o placar.

Liverpool vence - Pela mesma competição, o Liverpool debutou diante do Olympiacos, em Chicago. Com um gol logo aos cinco minutos, anotado por Sterling, o time inglês conseguiu segurar a vitória magra até o final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas