Tamanho do texto

"Para mim, está bastante disputado e a diferença de pontos é pequena", disse o treinador do time, que está em terceiro

Cristóvão Borges, treinador do Fluminense
Ricardo Ayres/Photocamera
Cristóvão Borges, treinador do Fluminense

Após uma incontestável vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Paranaense fora de casa, o técnico Cristóvão Borges elogiou o bom desempenho do Fluminense de domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e disse que não esperava por um placar tão elástico.

"Jamais esperávamos facilidade. Sabíamos que seria um adversário complicado. É um time perigoso e nos preocupava. Precisávamos de uma boa atuação e conseguimos. Tocamos a bola, controlamos o jogo, construímos um bom resultado. Entendemos a partida e inibimos as virtudes do Atlético. Fomos muito bem", analisou o comandante tricolor.

O triunfo manteve o Fluminense na terceira colocação, com 22 pontos, já que Cruzeiro, líder com 28, e Corinthians, segundo com 23, também venceram na rodada. Apesar da distância para os mineiros, o técnico ainda vê o campeonato totalmente em aberto e o título possível.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

"Para mim, está bastante disputado e a diferença de pontos é pequena. Por isso, a vitória é sempre necessária e foi muito importante hoje. Empates te distanciam. Caso a gente consiga emplacar uma sequência de vitórias, tenho certeza de que encostaremos no Cruzeiro", comentou Cristóvão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas