Tamanho do texto

Treinador estava trabalhando no Catar e assume a equipe de Bragança Paulista, mas não deverá comandar o time no duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do São Paulo

Atlético-GO foi o último clube do técnico PC Gusmão no futebol brasileiro
Site oficial do Atlético-GO
Atlético-GO foi o último clube do técnico PC Gusmão no futebol brasileiro

Depois de três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro , o Bragantino anunciou a saída do técnico Mazola Júnior e a contratação de PC Gusmão. Na última sexta-feira, a equipe foi derrotada pelo Boa Esporte por 2 a 1, o que culminou na demissão do treinador.

Paulo César Gusmão encontra o Bragantino na 19ª colocação, com apenas dez pontos e duas vitórias. Foram sete derrotas e quatro empates.

O técnico de 52 anos estava no Al-Arabi, do Catar, e chega a Bragança Paulista na noite desta segunda. Porém, não deverá comandar a equipe na partida de quarta-feira, contra o São Paulo , às 22h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil . Para o duelo, o gerente de futebol André Gaspar deverá ficar à frente do time.

PC Gusmão passou por grandes clubes brasileiros, como Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, entre outros. Em 2012, esteve no Ceará e no Vitória. Em 2013, assumiu o Atlético-GO, seu último trabalho no Brasil.

Ele será o terceiro técnico efetivo do Bragantino na Série B. A equipe começou a temporada com Marcelo Veiga no comando. Em junho, Mazola Júnior foi anunciado após quatro jogos do interino André Gaspar antes da pausa para a Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas