Tamanho do texto

Meia do Bayern cantou música ofensiva ao rival, que em resposta ofereceu a ele aulas de canto

A divulgação de um vídeo no qual o volante Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique , aparece entoando um canto provocativo à torcida do rival Borussia Dortmund , levantou uma imensa polêmica na Alemanha. Arrependido, o volante alemão se retratou por meio de uma rede social, e o clube ofendido preferiu responder com bom humor.

"Gostaria de pedir desculpas aos torcedores, diretores e jogadores do Borussia Dortmund. Não venho aqui apenas para limpar minha imagem. É uma canção bastante conhecida e nunca quis insultar ninguém", publicou o tetracampeão mundial.

Nas imagens, Schweinsteiger puxa um cântico ao lado de torcedores do Bayern durante suas férias na Croácia. Dentre outras provocações, o grito de guerra bávaro, cita, em determinado momento "Borussia, filho da p...".

As desculpas do craque até que foram bem aceitas pelo Dortmund, que na manhã desta segunda-feira respondeu Schweinsteiger de maneira bem-humorada:

Depois de se vencer uma Copa do Mundo (a propósito, parabéns mais uma vez), pode acontecer de você beber uma cerveja e libertar suas emoções, cantando algo inesperado... É completamente aceitável. Sempre o tivemos como um atleta justo, nunca ficaríamos furiosos com essa canção e é claro que aceitamos suas - supostas - desculpas. Que aproveite suas férias na Croácia!

OBS: Se algum dia precisar de aulas de canto, é só avisar. Para nós, será sempre um prazer poder te ajudar!

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas