Tamanho do texto

Júnior Negão e Magrão fizeram os gols da vitória por 2 a 0 no teste realizado nesta segunda-feira

Tinga participa do jogo-treino entre Cruzeiro e América-MG
Washington Alves/Light Press
Tinga participa do jogo-treino entre Cruzeiro e América-MG

Os reservas de Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo-treino nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. O Coelho foi mais esperto que os celestes e venceu por 2 a 0, com gols anotados por Júnior Negão e Magrão, que se recuperou de grave lesão e aos poucos tem voltado ao time.

Cruzeiro supera início de 2013 e tem melhor arracanda de um defensor de título

O técnico Marcelo Oliveira escalou o Cruzeiro da seguinte forma: Rafael; Mayke (Eurico), Manoel (Bruno Viana), Alex (Léo Boni) e Samudio; Willian Farias, Nilton, Tinga (Hugo) e Marlone; Willian (Neilton) e Dagoberto (Judivan). Jogadores importantes como Alisson, Nilton, Bruno Rodrigo, Júlio Baptista e Borges estão entregues ao departamento médico e não participaram da atividade.

Já Moacir Júnior mandou o América-MG a campo escalado com: João Ricardo; Júnior Lemos, César Lucena, Renato Santos e Eduardo (Diego Henrique); Diego Henrique (Thiago Santos), Doriva, Magrão e Tchô (Lucas Silva); Júnior Negão (Rubens) e Ricardinho (Diney).

Enquanto os reservas enfrentavam o Coelho, os atletas considerados titulares do Cruzeiro, e que enfrentaram o Figueirense no último sábado fizeram apenas atividades regenerativas. Os celestes voltam a campo no sábado para enfrentar o Botafogo, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas