Tamanho do texto

Técnico lamenta primeiro tempo ruim e gol de bola parada. ABC perdeu para o Paraná por 1 a no último sábado

O técnico Zé Teodoro admitiu que o ABC-RN não apresentou uma boa atuação contra o Paraná neste sábado, no estádio Durival Britto. Com o mau desempenho, a equipe potiguar acabou sendo derrotada por 1 a 0 e, por isso, caiu três posições na tabela da Série B. Agora, o time está na oitava colocação, com 20 pontos.

Leia também:  Em casa, Paraná vence o ABC e dá sinais de reação na Série B

"Não tivemos volume de jogo. Não fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos equilibrar no segundo, mas acabamos tomando um gol de bola parada. Falamos muito sobre isso e pecamos no ponto forte deles. Também não conseguimos construir, e isso prejudicou para que criássemos as chances de gol".

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Porém, o treinador quer foco na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o ABC-RN enfrenta o Novo Hamburgo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Vale, equivalente à volta da terceira fase do torneio. No duelo de ida, o Alvinegro se deu melhor ao vencer por 1 a 0.

"Agora é ter tranquilidade e pensar na Copa do Brasil. Tenho sempre falado que o jogo mais importante sempre é o próximo e agora o nosso foco é o Novo Hamburgo. Vamos descansar, recuperar o grupo e se preparar bem para esse jogo importante".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.