Tamanho do texto

Defesa alviverde falhou e deixou a bola sobrar para o meia do São Paulo marcar o único gol tricolor no Serra Dourada

O reencontro do Goiás com a vitória no Campeonato Brasileiro veio em grande estilo. Na reestreia de Kaká, o Esmeraldino superou o São Paulo , no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 1, com gols de Amaral e Bruno Mineiro. Porém, na visão do zagueiro Pedro Henrique, a defesa mandante poderia ter saído intacta, se não cometesse um ‘vacilo’ com o camisa 8 tricolor.

"Foi realmente um vacilo. A bola não pode espirrar daquele jeito e além disso ele estava livre para chutar. Um grande erro nosso. Porém, acontece, é coisa do jogo. Nossa intenção era sair de campo com a defesa 100%. Agora é trabalhar em cima disso para seguir em busca da perfeição", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Adiante, o defensor comentou as dificuldades encontradas com o Tricolor e exaltou o poder decisivo de sua equipe. "Sabemos que o São Paulo é uma equipe muito qualificada, capaz de impor muitas dificuldades. Mas, conseguimos encaixar a marcação e sair com os três pontos. Fizemos uma grande partida e o bom momento é mérito de todos, que não abaixaram a cabeça", finalizou.

A última vez que a equipe do Centro-Oeste conseguiu o resultado positivo foi na sétima rodada, ao superar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, o gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Jackson, companheiro de Pedro Henrique na dupla defensiva. Até a 12ª rodada, houve três empates (contra Vitória, Grêmio e Sport) e uma derrota para o Coritiba, no Couto Pereira, por 3 a 0.

O próximo compromisso do Goiás será no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã. Os comandados de Ricardo Drubscky figuram com 20 pontos, esboçando o ingresso no G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.