Tamanho do texto

Equipe perdeu em casa para o rival Avaí no último sábado, por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O técnico Hemerson Maria pediu desculpas à torcida do Joinville pela derrota deste sábado para o Avaí, por 1 a 0, na Arena Joinville. Esse foi o segundo revés seguido do JEC na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro contra o ABC.

"Em nome dos jogadores e da comissão técnica, eu gostaria de pedir desculpas ao torcedor, que não merecia ver a derrota. No entanto, não adianta ficar deprimido. É bola para frente, porque tem muito campeonato pela frente."

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O treinador também analisou a partida e classificou o resultado como injusto. "Bem, se for falar de justiça, o JEC mereceria ter vencido a partida. Tanto é que o melhor jogador deles, para mim, foi o goleiro. Sabemos que no futebol nem sempre quem merece vence. Eles foram competentes para aproveitar a chance que tiveram e sair com a vitória".

Hemerson Maria garantiu que acredita no trabalho que está sendo feito no Joinville e já foca no próximo compromisso, no sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

"Hoje o que decidiu a partida não foi o esquema tático e sim a eficiência. Nós criamos muitas oportunidades, mas não fomos eficientes nas conclusões. Já eles, souberam aproveitar. Portanto, não adianta nos abalarmos. Acredito no trabalho que vem sendo feito. Temos que levantar a cabeça e trabalhar forte para somar pontos contra o Bragantino, fora de casa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.