Tamanho do texto

Gol do meia deu a vitória ao Avaí e ainda colocou fim à invencibilidade do rival na Arena Joinville

Sem balançar as redes desde o início de abril deste ano, o meia Cleber Santana celebrou o importante gol marcado na vitória do Avaí por 1 a 0 fora de casa no clássico contra o Joinville de sábado, válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Leia também:  Com gol no fim, Avaí põe fim à invencibilidade do Joinville na Arena

"Fico feliz em poder marcar e ajudar. São duas equipes muito fortes, um clássico decisivo. Futebol é assim, é preciso manter a confiança. Demorei para voltar a marcar, mas fiz isso na hora certa, o que é importante", comentou o meia, em entrevista ao Diário Catarinense .

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

A vitória colocou o Avaí no G4 do Campeonato Brasileiro e que agora está no quarto lugar, com 23 pontos, mesma pontuação do vice-líder América-MG e do terceiro colocado Joinville, que manteve a posição, apesar do revés.

O Avaí volta a campo somente na sexta-feira, pela próxima rodada da Série B. A equipe recebe na Ressacada a Luverdense, às 21h (de Brasília). O duelo de volta diante do Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil acontece somente na semana seguinte, no dia seis de agosto. O jogo de ida, em Florianópolis, foi vencido pelos alviverdes por 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.