Tamanho do texto

Técnico aprovou desempenho do time na vitória por 2 a 0 contra o Vila Nova e diz que intensificará a carga de treinos

Depois de estrear no comando do Sampaio Correa com vitória frente ao Vila Nova, neste sábado, após apenas três dias de trabalho, o técnico Lisca fez questão de projetar a sequência de jogos da equipe maranhense na Série B e disse estar muito satisfeito com a atuação do elenco.

Leia também:  Na estreia de Lisca, Sampaio Corrêa vence lanterna e se aproxima do G4

Recém-chegado ao clube, o treinador enfatiza que o trabalho está apenas começando. "O importante era vencer, atingimos o nosso primeiro objetivo. Agora vamos ter uma semana cheia de treinamentos para analisarmos melhor o time e as opções que temos, e intensificar nossa maneira de jogar", avaliou.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Em relação à diminuição de ritmo do time na segunda etapa, por conta do desgaste físico, Lisca admitiu que intensificou os treinos antes do jogo. "Confesso que peguei um pouco pesado nesses primeiros dias de treinamento e os jogadores acabaram sentindo durante o jogo. A tendência é ajustar o condicionamento físico para estarmos melhor preparados para a próxima partida", comentou o comandante do Tricolor maranhense.

Sobre o próximo desafio do Sampaio na Série B, contra a Ponte Preta, no Castelão, o técnico fez questão de pregar muito respeito aos visitantes, já que conhece o treinador Guto Ferreira. "A Ponte Preta é uma equipe muito bem treinada, conheço bastante o Guto, trabalhei com ele em várias oportunidades. Sei dos perigos que vamos enfrentar, mas iremos treinar forte durante a semana para fazer um bom jogo em busca da vitória", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.