Tamanho do texto

Lateral-esquerdo evita euforia pelo G4, mas enaltece atuação na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro

Atuando ao lado do zagueiro e capitão Durval, o lateral-esquerdo Renê saiu de campo muito satisfeito com o resultado conquistado pelo Sport frente ao Atlético-MG, na Ilha do Retiro. A vitória por 2 a 1 ajudou a comprovar que a defesa está a cada rodada mais consistente no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, além de não perder, a equipe sofreu apenas um gol.

Leia também:  Com show do zagueiro Durval, Sport vence o Atlético-MG e cola no G4

"O Brasileiro é o campeonato muito difícil. Graças a Deus a marcação tem encaixado nos últimos jogos em seis, tomamos apenas um. Não vamos falar que estamos em busca do G4, mas sempre vamos para ganhar e somar pontos fora de casa. Agora é descansar e trabalhar pensando no próximo jogo", disse ao Sportv.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

As seis rodadas sem perder garantiram ao Sport a quinta colocação na tabela de classificação, apenas um ponto atrás do quarto colocado Internacional. Assim, o próximo jogo poderá colocar a equipe na zona dos primeiros colocados do Brasileirão.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Rubro-negro encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Adversário que aparece na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.