Tamanho do texto

Técnico diz que time já conta com Benzema e praticamente elimina as chances de Falco García, do Monaco, acertar

Na avaliação do técnico Carlo Ancelotti, o elenco do Real Madrid para a temporada já está fechado. Em entrevista coletiva, o italiano descartou a contratação de mais um centroavante. Segundo especulações da imprensa espanhola, o time espanhol ainda estava em negociações com Falcao García, do Monaco.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, diz que o time está fechado
Getty Images/Gonzalo Arroyo Moreno
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, diz que o time está fechado

Leia também : Ex-técnico de James diz que meia era "irresponsável" e lembra parceria com Hulk

"Nesse elenco, já temos o Benzema, que é muito confiável e ainda podemos utilizar outros jogadores ali. Isco, por exemplo, pode ser um falso nove. Não é tão importante um atacante que marque muitos gols, mas sim alguém que sirva Bale e Cristiano Ronaldo. Não vamos ao mercado procurar outro reforço porque não precisamos", afirmou.

A declaração do técnico praticamente elimina as chances de Falcao García acertar com o Real nesta temporada. O colombiano não esconde o desejo em defender o clube, já que não se mostra completamente satisfeito no futebol francês. Entretanto, Benzema ainda conta com o prestígio de Ancelotti. Para o setor, não há outro centroavante de origem. O reserva Morata se mudou para a Juventus, e Willian José retornou ao time B do Real.

A satisfação do italiano com o elenco é tão grande que ele ainda diz contar com Ángel Di María, que, segundo a imprensa espanhola, já está acertado com o Paris Saint-Germain. "Não há novidades no mercado. Di María participou do Mundial, está de férias descansando no momento e volta a treinar no dia 5 de agosto", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.